2.9.05

ola kala

ontem fui ver o ola kala. para quem não sabe, é um espectáculo de... trapezistas! Está na marina de albufeira até dia 4 de setembro e aconselho vivamente a quem puder, para ir ver. para além da qualidade estética e musical, fez-me desejar ir para lá saltar também... eles tinham rede!!!!!! e por isso não tinham medo de se jogar para o ar [como se não houvesse amanhã]. pelas minhas contas falharam 5 vezes o salto... em aproximadamente 100 saltos... o que dá uma boa média, mas o que me fez pensar foi a confiança que uns depositam nos outros. quem salta agarra-se ao que está do outro lado e o que agarra faz tudo para aguentar a queda do outro. será que isto não é um exemplo de como nós, cristãos, deveriamos ser? ajudar-nos na queda, no salto, na espera? acho que sim. nós também temos a rede (DEUS) que é a base do nosso salto e que está lá, mesmo quando tudo e todos falham, mas temos de aprender a confiar mais nos nossos irmãos, amigos, familiares, etc que nos ajudam a encenar o espectáculo que é a nossa vida.

obrigado ao "coisasdemim", ao "cantodojo", ao "ideiasclaras", ao "jaimefernandes", ao "di", à "flávia", à "paula", ao "joel" e a todos os outros que têm comentado o meu blog pessoal e o dos tehilah e que agora não me lembro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Katrina news sources
As the hurricane-ravaged Gulf Coast struggles to recover and New Orleans races to evacuate its citizens from the peril of rising waters, an extraordinary number of searchers have turned to the Web for breaking ...
Chris Kilian
When you need information on buyer of structured settlement annuity, you will find it at http://www.beststructed-settlement.info/index.html

Paula disse...

A maior maravilha da vida cristã, pelo menos para mim, é dar esses saltos, sabendo que o Pai amoroso me apanha se eu cair...

Vilma disse...

Interessante essa tua comparação... gostei! ;)