25.10.06

salmo

Ó Senhor
Tu que conheces o meu coração
Corrige o que está mal em mim
Não me deixes dar mau testemunho
Porque Tu não mereces tal ingratidão
Tu que cuidas de mim
Noite e dia, mesmo quando durmo
Tu És o Deus da minha salvação
Aquele que me coloca no Seu colo
E me embala para uma vida descansada.
Te agradeço por cada dia
Que me presenteias com a Tua graça
Te agradeço pela família e os amigos
Que colocas no meu caminho
Mesmo que o mundo pareça desabar
À minha volta
A Tua paz me invade o coração
E me diz que Tu És o Deus soberano
Aquele que criou tudo e todos
E que enviou o Seu Filho
Morrer por mim, mesmo que eu fosse
A única pessoa a habitar na terra
Aleluia e Glória a Ti, Só a Ti!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amén! Que Deus possa glorificar-se na tua vida a cada dia, e em cada dia mais!