13.10.06

meus amigos.... isto é música!















posso dizer que ando sempre à procura de boa música e que ao longo de 15 anos e mais de 1500 cd's tenho tentado partilhar com os meus amigos as minhas descobertas. tenho em casa algumas pérolas da música,como o cd acústico de dave matthews & tim reynolds - live at luther college, ou o vh1 storytellers de counting crows, ou qualquer cd de ani difranco, mas digo-vos uma coisa, desde que ouvi atentamente lenine (cantautor brasileiro) o meu gosto musical conheceu um novo patamar de qualidade. tanto que este verão me levou em conjunto com o meu compincha paulo fazer 1200km só para ir ver um concerto deste senhor da música. depois de nos ter brindado com o in cité em 2005, este mtv acústico é apenas e só dos melhores cds que já ouvi na vida. e.x.c.e.l.e..n.t.e. assim que puderem, confiram!!!! qualquer um dos 2 cds ou dvd's (existem nos 2 formatos) e não vale a pena pedir emprestado, porque os ouço todos os dias! eh eh!

(tudo graças ao amigo césar que me trouxe o cd do brasil, visto que ainda não saiu em território nacional... obrigado!)


3 comentários:

Anónimo disse...

quem é amigo, quem é???

Anónimo disse...

como foi que conheceste o lenine?

nsu disse...

esperei pelo fim do concerto. estavam umas 5 ou 6 pessoas tb à espera e ele veio falar connosco... primeiro em grupo e depois falou um pouco com cada um. É um bacano, muito simples e acessível