16.10.06

ensinamentos infantis

o meu filho ensina-me mais sobre a nossa relação com DEUS do que qualquer outra coisa. é aqui que vemos como DEUS cuida de nós, se preocupa, nos entende, lhe doi quando nos magoamos, e se alegra quando estamos felizes.

hoje de manhã estava a dar um biberon de leite ao daniel enquanto ele dormia (é normal) e comecei a dar-lhe beijos e a fazer festas e por momentos entendi o que DEUS nos faz enquanto nós dormimos. mimos! DEUS mima-nos, abraça-nos, dá-nos beijinhos e renova as nossas forças enquanto estamos a dormir (e acordados) alimenta-nos e trasmite-nos a SUA paz de uma forma que nós não podemos nem sequer imaginar. DEUS é bom!!!

obrigado a ELE por me ensinar tanto com a minha família.

1 comentário:

Paula disse...

Fui abençoada... ando a meditar nisso mesmo...