12.8.05

férias

chegou o dia! já só penso em férias. quando voltarmos, já contamos colocar online um cheirinho do que vão ser as novas músicas dos tehilah. a todos, bom descanso!

10.8.05

uma dúzia

fez ontem 12 anos que conheci uma menina numa janela. essa menina que amei no primeiro olhar, me apaixonei sem pensar e com quem partilho um lugar, uma vida, um filho, e o mesmo DEUS. é interessante ver como ELE trabalhou nas nossas vidas nestes 12 anos... nesta vida em comum.

para quem não conhece a história, fiquem a saber que menos de 24h depois de a conhecer já a estava a pedir em namoro, tal não era a certeza de que ela era "a tal". mas isto foi apenas o resultado de 4 anos de oração a "pedir" esta pessoa a DEUS. foi por isso que não existiram dúvidas.

como resultado do nosso amor, existe o daniel (deu) e muitos mais virão (se ELE quiser). para comemorar o acontecimento a sú presenteou-me com as alianças que estão em baixo. é engraçado porque quando casámos, gravámos nas nossas alianças a data e a seguinte inscrição "nsu - evo", nestas já podem ver "dansu - evo". para quem não sabe o significado, evo quer dizer eternamente e nsu era uma abreviatura de nelson+sú, agora com o daniel passámos a dansu (daniel+nelson+sú)... só espero que o próximo nome não seja muito complicado, senão deve ficar algo como... bem nem quero pensar nisso agora, mas aceito sugetões...

mãos da união

dansu 9-8-1993

alianças

8.8.05

de volta ao mundo em 15 dias...

faz amanhã 15 dias que fiquei sem net. parece incrível nos dias de hoje termos empresas tão incompetentes e rudimentares como a portugal telecom. mas esta situação fez-me pensar nas coisas que hoje usamos e que parecem imprescindíeis, como a net, os pc's, a televisão ou até mesmo os automóveis. será que não nos estamos a agarrar demasiado às "coisas" humanas e a perder o foco das coisas que nos fazem realmente falta? será que as nossas relações (de amizade, de amor, etc) não são mais importantes do que simples objectos? será que não dedicamos tanto tempo aos nossos objectos de estimação que nos desleixamos em relação as nossas famílias, amigos e mais importante de tudo, de DEUS? ficam as perguntas, mas que me fez pensar, isso fez. e já agora, a net fez-me muita falta :( ... infelizmente!