29.10.05

somos todos medricas!

não é suposição, é afirmação!

ao ler actos 16:25 vejo como somos todos muito superficiais no que fazemos comparados aos ministérios de algumas personagens da Bíblia. Eles falharam muito, já sabemos, mas ensinaram muito mais. será que tinhamos a mesma disposição de paulo e silas, depois de açoitados, presos e accorentados (sem contar com o cansaço das viagens) de estar à meia-noite a orar e cantar hinos numa prisão? sinceramente, eu não sei se tinha.

nós dizemos sempre que sim... que DEUS é fiel, que nunca nos abandona, mas esquecemos-nos que o problema é que nós é que não somos fiéis... e por mais que aguentemos algum tempo de luta, quando as situações apertam... pedimos a ELE livramento...

para verem o filme todo, leiam actos 16 e vão ver o que eu quero dizer.

2 comentários:

entre-aspas disse...

Este "post" fez-me lembrar a ilustarção de que o cristão é como a pasta de dentes. Só mostra o que verdadeiramente tem lá dentro quando é "apertado".

Paula disse...

É tempo de nos levantarmos como eles! Eu já disse: "Eis-me aqui" mas sei que essas palavras são "perigosas", pq qdo dizemos isso, podemos estar a entrar no mesmo caminho de Paulo e Silas: açoites, perseguições, mas tb mtas bênçãos e uma satisfação de estar a cumprir o sonho de Deus para a nossa vida, de estarmos a marcar a história.