10.8.05

uma dúzia

fez ontem 12 anos que conheci uma menina numa janela. essa menina que amei no primeiro olhar, me apaixonei sem pensar e com quem partilho um lugar, uma vida, um filho, e o mesmo DEUS. é interessante ver como ELE trabalhou nas nossas vidas nestes 12 anos... nesta vida em comum.

para quem não conhece a história, fiquem a saber que menos de 24h depois de a conhecer já a estava a pedir em namoro, tal não era a certeza de que ela era "a tal". mas isto foi apenas o resultado de 4 anos de oração a "pedir" esta pessoa a DEUS. foi por isso que não existiram dúvidas.

como resultado do nosso amor, existe o daniel (deu) e muitos mais virão (se ELE quiser). para comemorar o acontecimento a sú presenteou-me com as alianças que estão em baixo. é engraçado porque quando casámos, gravámos nas nossas alianças a data e a seguinte inscrição "nsu - evo", nestas já podem ver "dansu - evo". para quem não sabe o significado, evo quer dizer eternamente e nsu era uma abreviatura de nelson+sú, agora com o daniel passámos a dansu (daniel+nelson+sú)... só espero que o próximo nome não seja muito complicado, senão deve ficar algo como... bem nem quero pensar nisso agora, mas aceito sugetões...

4 comentários:

Anónimo disse...

1ª - "midansu" de Miríam
2ª - "jomidansu" agora de Joao ou Joana
3ª - "nojomidansu" ainda de Noemi
...depois de usarem estes sempre posso dar mais sugestões... (hehehe)

PARABÉNS

Paula disse...

Parabéns ao casal e filhote... que muitas mais dúzias de anos o senhor permita que vivam em conjunto, como família feliz!
Parabéns!

Vilma disse...

Passei por aqui e gostei...e não posso deixar de dar os parabéns! Que o vosso amor continue a dar frutos saborosos! ;)

Di disse...

és fixe cunhado...